quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Futuro Treinador do Benfica B

Hoje vi alguns locais o nome de Luís Norton de Matos e fiquei a pensar um pouco e na verdade sempre foi um treinador que apostou em equipas de ataque pelos clubes por onde passou. Neste momento é director desportivo do Etoile Lusitana (clube do Senegal e de onde ainda recentemente vieram alguns jogadores para os nossos Juniores) e seleccionador nacional da Guiné-Bissau.

Para mim seria uma boa aposta pois é um treinador com enorme experiência e capaz de fazer um excelente trabalho com a equipa B que a ver pelas ultimas aquisições de jovens. vai ser uma equipa super competitiva, melhor até que muitas da primeira liga.

O desafio que deixo aos meus amigos é comentar esta hipótese e dar exemplos de outros nomes que acham adequados para o lugar.

Outros nomes que eu colocaria em equação seriam Diamantino Miranda ou Ilídio Vale (treinador da selecção sub-20 que fez um belo trabalho no ultimo mundial)

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. O historial de LNM deixa-me apreensivo. Temo que a equipa B seja mais um viveiro de comissoes do que um passo na formacao rumo ao plantel principal.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!