quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Benfica acima de Tudo!!

Os casos que vêm hoje nos jornais (Rúben e Enzo) têm de ser tratados de forma severa, e com pulso firme! Mas também de forma discreta, eficaz e rápida! Parece ser isto que está a acontecer. Nenhum jogador neste clube pode pensar ser algo acima do aquilo que representa! Olhem para o Eusébio e pensem nisto! Sempre pôs o Benfica acima de tudo e apesar de ser de forma inquestionável o melhor jogador Português de todos os tempos houve também uma altura em que já não conseguiu estar ao nível do clube e saiu de forma muito digna!

Ora se este Senhor agiu desta forma porque haveriam de ter o Rubén (bom jogador, benfiquista e humilde até á poucos meses..) e o Enzo (para mim um caso de um pseudo-craque) ser tratados de forma principesca?
Meus amigos quando assinaram sabiam que havia um regulamento interno! Vêm ganhar num mês aquilo que os restantes Portugueses ganham num ano e ainda fazem birras de putos?! Oh meus amigos, se estão mal mudem-se mas mudem-se rápido que este clube não para fracos!

Pensem no que andam a fazer, mudem a atitude venham com alegria e vontade ajudar o Benfica (não eles próprios!) a ser campeão!

Saudações Benfiquistas!!

2 comentários:

  1. "Vêm ganhar num mês aquilo que os restantes Portugueses ganham num ano"

    Se fosse assim até nem era tão mau, mas alguns é bem mais que isso!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão Rederx. Estes rapazes não têm noção da sorte que têm..

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!