sábado, 3 de dezembro de 2011

Derrota de ontem..

Inconcebível! Para quem já andava tobo cheio de bazófia, sendo que o maior bazofias é o próprio treinados (e eu sou defensor do JJ), não há como escapar a um resultado daqueles. Ontem o jogo era mais arriscado que qualquer um dos anteriores. Sim, afirmo isto porque era uma equipa que está muito bom no campeonato, com jogadores interessantes, e alguém pensaria que num jogo destes (jogo de época para eles!) eles iam dar abebias?! È nestes pequenos (GRANDES) pormenores que o JJ falha constantemente, é nos momentos decisivos que ele falha (sempre!).

E pronto mais um ano a ficar a ver a bonita final no Jamor pela TV.

E não me venham dizer, "Ah, mas sempre é melhor perder na taça que no campeonato ou na Champions." È o que?! Melhor perder onde e quando?! Desculpem mas eu prefiro ganhar troféus! Alguém por acaso vai elevar algo como "grande equipa do Benfica! Chegou aos quartos de final da Champions!" NÂO! Grandes equipas são as que jogam finais e as ganham! Seja ela qual competição for!

Não pode acontecer isto, nem mais uma vez esta época! Porque quando se começa a ser eliminado das competições normalmente o resultado final não é lá grande coisa..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!