sábado, 5 de maio de 2012

Voleibol - Vamos ao jogo do campeonato!!

Primeiro que tudo quero dizer que é uma perfeita estupidez um campeonato tão longo e que foi jogado de forma brilhante pelo Benfica, acabar assim numa final a apenas 3 mãos. Eu até gosto de playoffs porque acho que trazem um nível de competitividade diferente mas se querem algo bem feito comecem por por umas meias finais na competição e depois fazer uma final a 5 mãos! Parece-me a mim que seria a todos os níveis benéfico. Mais jogos de qualidade e um espaço de manobra maior para um qualquer erro durante as eliminatória.

Mas pronto é que há. Resta-me desejar Força aos nossos bravos do voleibol! Vamos á conquista do campeonato! Algo que já merecem desde o ano passado!



Saudações Benfiquistas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!