quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não se nega a qualidade do trabalho mas...

Já começa a chatear sempre o mesmo discurso (link).

Que o trabalho de reabilitação do Benfica foi bom ninguém o nega, Mas é preciso pensar no futuro e com isto falo no êxito desportivo imediato!

Já se devia ter conseguido esta época! Por isso estamos já com um ano de atraso e é preciso um novo alento, novos objectivos e se calhar pessoas mais experientes e mais capazes de conseguir manter/aumentar a força do Benfica a nível institucional e ao mesmo tempo começar a criar a tão desejada hegemonia no campeonato nacional!

Não estou a dizer com isto que não se consiga fazer com LFV, estou apenas a dizer que os Benfiquistas precisam de sinais claros e de um projecto que nos mostre como vai ser conseguido este facto e que este não possa falhar! E o mais significativo seria começar a cortar em tudo o que tenha a ver com os corruptos e lagartedo! A começar na federação e a acabar no mais simples colaborador que não defenda o Benfica até a morte!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!