quarta-feira, 8 de junho de 2011

Enzo no Benfica

Segundo algumas noticias Enzo está já contratado pelo nosso clube, por uma verba a rondar os 2,4 milhões de euros por 50% do passe. Se assim for tiro o chapéu ao responsável pelas negociações pois foi um excelente negócio. ´
Um jogador que está nos 26 pré-seleccionados da selecção argentina para a Copa América. No entanto até daria jeito ao Benfica que ele não fosse seleccionado pois iria ser integrado mais cedo, por outro lado a experiência obtida num torneio tão importante também é algo de positivo.

Como forma de apresentação do jogador para quem não o conhece deixo um video com todos os seus golos pelo seu agora ex-clube o Estudiantes La Plata.

2 comentários:

  1. tu e outros Benfiquistas não se estarão a precipitar? para mim estão a dar demasiada importância a um negocio que não está minimamente confirmado. lembro-me bem de um certo jogador madeirense que foi aplaudido de pé em alvalade e depois rumou bastante mais a norte... é que todos os anos acontece uma destas...

    ResponderEliminar
  2. Não me parece o caso caro Tiago, pois as notícias que nos chegam têm sido bastante claras e sem interferência do clube dos porcos, ponho as mãos no fogo em como este já não nos foge.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!