sábado, 23 de abril de 2011

A Taça é Nossa!!!

A 3ª Taça de Liga consecutiva!
Os Tri-campeões merecem ser saudados na vitória tal como são criticados na derrota!

O único que não me merece elogio é o Cardozo, fez um jogo péssimo, de meter nervos! O banco de suplentes não lhe faria mal em alguns jogos!

Do lado oposto MOREIRA! Grande jogo!! A fazer lembrar exibições antigas, aquela por exemplo contra o Rosenborg!

Jardel começa a surpreender, já sabia que era um bom jogador, mas a calma e até em alguns lançes a classe com que consegue sair a jogar é de jogador!

Coentrão e Maxi nem vale a pena adjectivar mais!

Um louvor aos marcadores dos golos não poderá faltar Jara e Javi Garcia!

O resto da equipa mostrou-se esforçada e competente, o que hoje lhes era exigido, pois depois da derrota a meio da semana e tal como aconteceu. Só pessoas sem o mínimo de cultura desportiva e bom senso pediria o que o JJ costuma chamar de "nota artística" neste jogo (e já li algumas por aí)! As finais ganham-se não se jogam!

Parabéns á equipa! Agora é descansar um pouco e depois começar a trabalhar para jogar com o corruptos B e garantir a passagem a final da Liga Europa.

Saudações Benfiquistas!!

3 comentários:

  1. Eu não gostei do Jara. É verdade que marcou um golo mas... só isso!

    ResponderEliminar
  2. Mas é de golos que se fazem as vitórias e as conquistas amigo Carlos!=)

    Certo que teve alguns erros e não foi com certeza o melhor jogo dele até agora. O que se poderá explicar um pouco por não estar a jogar na sua posição natural de ponta de lança. O ponto positivo além do golo claro, será a sua garra e ajuda nas questões defensivas.

    ResponderEliminar
  3. Pena foi o proença não ter assinalado o penalti a nosso favor (contra nós não teve dúvidas).Tínhamos, provavelmente, ido para o intervalo a ganhar por 3-0 E podíamos ter descansado um pouco na seg. parte

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!