quarta-feira, 20 de abril de 2011

Humilhados!

Pode ser a quente mas o que tenho a dizer do jogo de hoje é : VÃO-SE FODER!
Anda-mos nós aqui a pagar bilhete (caro!!) para ver uma merda destas? Levar 3 na Luz em 11 minutos? Defender um resultado em nossa casa? Substituições já quando estava-mos aflitos? Perder uma eliminatória quando tinha-mos a vantagem de dois golos??
QUE MERDA DE PREPARAÇÃO DE JOGO FOI ESTA??
Dos jogadores não tenho nada a dizer! Fizeram o que lhes foi pedido! Mas que merda de táctica "mestre" foi esta??
Época desastrosa! A todos os níveis! Depois de uma grande época estragam todo o trabalho feito, todo o entusiasmo dos adeptos!
A humilhação que todos os adeptos do Benfica sofreram hoje e têm acumulado nos últimos dias com outros resultados têm de levar á mudança! Sim porque quando não se tem sucesso muda-se para que se tenha!

4 comentários:

  1. tens total razao...mas nao te esqueças que fomos roubados mais uma vez... nao te esqueças que quando estava 1 a zero o rodrigues tem uma entrada para vermelho directo e nem amarelo vevou (já tinha amarelo). nao te esqueças tambem que o segundo golo do porto foi em fora de jogo... eu nao prevejo o futuro...mas ao saber da nomeaçao do xistra para o jogo de hoje já sabia que iamos perder... Apesar de termos jogado muito pouco...Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Digo aquilo que disse noutro blogue. Levantar um clube do nada leva tempo. Os avanços são feitos de altos e baixos, de avanços e recuos. O ano passado estávamos em cima, este ano estamos em baixo. Mas ainda temos muito que ganhar. Vamos continuar a apoiar.

    Sim, o árbitro, ou melhor, o fiscal andrade de seu nome, Luis Tavares, matou-nos ao não indicar o off-side flagrante, precisamente quando o JJ se preparava para fazer substituições na equipa. Eu avisei sobre este fiscal de linha antes do jogo. Parece que estava a adivinhar.

    ResponderEliminar
  3. Certo que houve erros de arbitragem, aquilo a que estamos já habituados, mas não podemos jogar á defesa em jogos destes, eles só são melhores que nós numa única coisa, a vontade de nos querer ganhar! È essa vontade que o Benfica tem de ter quando joga com os corruptos.
    O cebola devia ter ido pá rua devia, o golo do cromo de revista é irregular é, mas é contra isso tudo que o Benfica tem de jogar e isso já o sabíamos antes do jogo, é contra isso e mais alguma coisa que o Benfica tem de mostrar a sua grandeza e a sua força dentro de campo! Mas é precisamente em jogos decisivos que esta equipa do JJ tem falhado amigos. Exemplos: jogo com o Liverpool, jogo com o Guimarães (época passada, taça de portugal), jogo no estádio do ladrão que nos daria o título da época passada, os jogos em casa da Champions, jogo com os corruptos para a liga deste ano, hoje e espero que fiquem por aqui.
    No entanto, como é óbvio e caso não fosse assim, meus amigos podiam dizer que não merecia ser Benfiquista, VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. temos k ganhar dentro do campo e fora dele esses merdas k sao os portistas tenhem de morrer todos força BENFICA AMO-TE ATE MORRER

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!