segunda-feira, 28 de março de 2011

Sidnei até 2016

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao central brasileiro Sidnei por mais três épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016.

O futebolista, de 21 anos, passou a ter uma cláusula de rescisão no referido vínculo contratual de vinte e cinco milhões euros." In site SLBenfica



Parece-me uma excelente decisão! Um jogador de grande futuro ( e presente!) que tem confirmado após a saída do David, que tem qualidade para o substituir.Muito jovem, com os seus 21 anos ainda tem oportunidade para evoluir nos seus pontos fracos que me parecem ser por vezes o nível de concentração no jogo, o exagerado entusiasmo e confiança para fazer alguns movimentos que depois desequilibram a equipa e também o tempo de entrada a alguns lances. Coisas que o nosso JJ vai limar!
De saudar a forma como tem sido gerida a nossa equipa de futebol! A continuar assim só se pode prever o sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!