sábado, 12 de março de 2011

ACTO COBARDE DOS CORRUPTOS

Rui Gomes da Silva vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica foi agredido na cidade do porto, á saída de um restaurante por um grupo de criminosos (sim agressão é um crime civil!). Mais uma das muitas acções célebres do clube corrupto, que está no futebol não acima da lei, mas sim sem lei nem dever! Lei é para aquele clube uma palavra desconhecida.
Com estes actos de baixo nível, não sei como irá reagir a comunidade benfiquista, em especial quando o dito clube "visitar" o nosso estádio tanto para a liga, como para a confirmação da sua eliminação na taça de Portugal. Não irei condenar actos mais fora do normal, não! Pois tal como eu, todos nós benfiquistas anda-mos fartos que eles brinquem ao futebol, ao joguinho das associações de futebol e de árbitros.
È altura de uma vez por todas o Benfica se insurgir contra esta palhaçada toda.
Para já fica o comunicado (ainda que muito "soft") do Benfica aos factos que ocorreram.

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a acção cobarde de que foi vítima o seu vice-presidente Rui Gomes da Silva na tarde de ontem, no Porto.

Actos que anteriores decisões judicias incentivaram e que a impunidade de que alguns parecem beneficiar justificam.

Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes."In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!