sábado, 28 de setembro de 2013

Paupérrima

É desta forma que caracterizo a exibição desta tarde/noite do Benfica contra o Belenenses, jogo que acabou com o empata a uma bola.

Uma equipa sem velocidade, sem chama e fraca tanto a nível mental como físico.

Começou logo mal na escolha da equipa, com JJ a cometer o mesmo erro de colocar Markovic amarrado a uma ala quando o sérvio gosta de jogar solto na frente no apoio ao ponta de lança. Depois Maxi, sou um dos seus admiradores mas o seu estado físico no momento mete dó. Matic irreconhecível, Lima idem e mesmo Enzo está muito abaixo do que pode mostrar.

Algo vai ter mudar no Benfica para que os resultados mudem também. A equipa joga de forma desgarrada, com mais coração do que cabeça.

Para finalizar o facto de alguns jogadores não estarem hoje a 100% terá a ver com o jogo com o PSG na quarta. Aqui mais uma vez, mal a equipa técnica que na preparação do jogo devia ter focado os jogadores para o jogo importante de hoje. De destacar no entanto que neste particular grande parte da culpa cai na direcção pois dar uma entrevista a afirmar que o objectivo prioritário é a Champions League tem seu o quê de espantoso quanto de irreal.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Isto é somente rodagem para a champions. Uma equipa de milhões a jogar um peido, com o tipico jogador da praia de Copacabana, Bruno Cortez. Prova-se mais uma vez que a continuidade de JJ foi péssima, pois não acredito no Pai Natal.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!