terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje joga o Benfica - Champions


2 comentários:

  1. Como disse no meu post, sinceramente, o meu estado de espírito para este jogo é de absoluta tranquilidade, porque a responsabilidade maior é do adversário e porque irei desfrutar de um jogo enorme e isso deixa-me feliz.
    Mais logo, com a beleza de um estádio cheio e com enorme fervor, espero ver um Benfica determinado, cheio de vontade e grande entrega dos jogadores, os quais, certamente estarão conscientes que irão passar quase 2/3 do jogo atrás da bola, a chave para um bom desempenho irá estar na capacidade que o Benfica vai conseguir colocar nos poucos momentos que tiver bola, aí, terá de conseguir assustar o adversário e caso tenha oportunidades terá de ser eficaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço das minhas as suas palavras caro Jotas. Uma análise perfeita. Tenho total confiança na equipa e no JJ. Tenho a sensação que o Benfica nos irá surpreender hoje.

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!