sábado, 21 de julho de 2012

Benfica na final do Torneio Polish Masters

Benfica 4-2 Slask Wroklaw


Um jogo bem exigente aquele que o Benfica fez hoje contra uma equipa que já está bem mais adiantada na preparação, até porque já anda a jogar a pré-eliminatória da Champions.


Um belo jogo da equipa do Benfica no seu todo, a não ser aqueles 10 minutos de total desconcentração que deram os golos aos Polacos. Depois de estar a ganhar 2-0 a equipa relaxou e sofreu as consequências. No entanto penso que até foi bom ter acontecido pois assim já se previnem situações destas lá mais para a frente quando for realmente a "doer".


As figuras em maior destaque:


Witsel - classe pura do jogador Belga! Não pode sair este ano. Este ano será o da sua ascensão e para o ano o Benfica conseguirá atingir facilmente os 40 milhões da cláusula.


Cardozo - é o matador de sempre. Veja-se a diferença da qualidade do jogo dele para o de Kardec por exemplo. Kardec para mim não serve neste Benfica. 4/5 milhões pelo rapaz e pode ter guia de marcha.


Luisão - um golo a fazer lembrar o do titulo contra o Sporting. Sempre impecavel na defesa.


Carlos Martins - este gajo anda a jogar de caraças!!! Merece depois do que teve de passar o ano passado. Com a cabeça limpa e cheio de motivação temos aqui um jogador importantíssimo este ano.


Melgarejo - esteve bem já num jogo de bom nível. Que belo remate!! O que também me deixa a pensar. Arranjem lá um defesa esquerdo, vendam o Djalo (3/4 milhões) e ponham este menino a jogar no ataque!


Amanhã temos a final conta o PSV. Mais um bom jogo contra uma boa equipa!


PS: para os que pensam que este era um adversário acessível, deixem que vos lembre que é "apenas" o Campeão da Polónia.. Deve querer dizer alguma coisa..


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!