quarta-feira, 23 de maio de 2012

O modus operandi do clube corrupto..

A história contada de forma muito rápida:

O canal dos porcos (tal como diz o nome Porco Canal) quer transmitir o jogo decisivo do campeonato nacional de basquetebol. A agremiação corrupta também assim o que manda sair um "comunicado" a dizer isso mesmo.

A LPB (Liga Portuguesa de Basquetebol) fez saber hoje que o Porco Canal não pode transmitir porque existe o contrato entre a agremiação corrupta e a SporcoTV, no qual este último canal tem exclusividade de transmissão dos jogos no Ladrão Caixa.

A agremiação corrupta como é seu timbre quer la á saber de contratos ou regras e afirma que vai haver mesmo transmissão no Porco Canal.

O que há de excepcional nisto?! NADA. Apenas constata-mos a naturalíssima e normalíssima gestão e actos desta agremiação.

Só quero saber o que isto vai dar no fim.. Esperar para ver se o senhor Mário Saldanha tem os ditos no sitio e põe os pontos nos i's neste clubezinho de bairro que não respeita nada nem ninguém.

PS. Bonita esta guerra entre comadres hehe

1 comentário:

  1. gostava de saber o que vai fazer a sportv! e se a federação vai tomar medidas!

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!