sábado, 5 de maio de 2012

Curioso...

Parece que o Gaitan já nem parte da equipa faz... Não é querer estar a bater em ninguém acho isto de um amadorismo incrível. O campeonato ainda não acabou e já um jogador está "vendido". Nunca tinha visto isto no Benfica e é com pena que começo a ver.

Quanto ao jogo de hoje é para passar o tempo e ver quantos vão tentar que o Cardozo marque que parece que é dos "objectivos" da época.. Enfim só os Benfiquistas para passarem por estas coisas e o amor pelo clube se manter inalterável.

Saudações Benfiquistas!

4 comentários:

  1. Já irrita profundamente é esses comentários parvos. Que gente barata!
    LC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LC: desde à uns jogos que Gaitan não joga é capaz de me explicar porque? Isto de não por jogadores a jogar por causa de uma transferência não faz parte do ADN do Benfica.

      Se não gosta dos comentários tem bom remédio pois a porta é serventia da casa.

      Saudações

      Eliminar
  2. E achas que é por causa de já estar vendido? Por amor de Deus, tem juízo. Usam de tudo para deitar abaixo. Explica-me lá então porque não joga o Emerson? Está vendido? Isso não faz sentido algum. Sobretudo quando faltam 2 jogos para acabar a época. Estão a poupá-lo para a primeira jornada do United em Agosto, queres ver? Há limites para o ridículo. Este bota abaixo torna-se doentio nos blogs. Não percebo o objectivo. Querem tomar conta do clube, candidatem--se em Outubro. Agora destruir por destruir não é de gente decente.
    LC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não conheces a linha editorial do blog não fales do que não sabes. Não sou dos que apoia ou defende pessoas. Só me interessa uma coisa que é o Benfica. E agora com as explicações finais de que não jogou porque fez muitos jogos é de duvidar ainda mais. Eu na minha opinião não joga para não contrair alguma lesão impeditiva de se fazer o negócio. Não ser se será verdade ou não. O tempo o dirá. Posso estar errado mais há muita coisa por explicar aos Benfiquistas sobre esta época, pois tenho a certeza que também não deverá estar contente.

      Quanto ao exemplo do Emerson que deu, ele se o meter a jogar é crucificado pelos adeptos. E eu acho que, mesmo que o Emerson não seja nenhum prodígio, neste momento consegue ser melhor que o Cap.

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!