sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pasquinadas do costume

Até á uns meses atrás o Arsenal não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, agora os pasquins diários "informam-nos" diariamente que estão interessados em quase todos os nossos jogadores... Ele é Javi, ele é Rodrigo, também já ouvi algo sobre o Gaitan e até Garay já foi metido ao barulho!

Meus senhores deixem-se de tretas e "noticias" e pensem em voltar ao curso de comunicação social novamente, pois não foi isso que os vossos mentores vos ensinaram certamente! (Apesar de eu acreditar que a maioria não tem curso superior nenhum, pois se têm não o demonstram).

 Os Benfiquistas já se habituaram a estas manobras de tentativa de desestabilização do balneário quando a equipa está em alta com supostas propostas! Mesmo que haja interesse hoje em dia o Benfica está suficientemente poderoso para resistir a propostas (mesmo que interessantes) dos "colossos europeus".

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!