segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

È assim que os Porcos ganham

Para ver em detalhe clica na imagem

Golo claramente em fora de jogo! Mas é claro que tinha de se deixar passar a ideia que agora com os estes dois reforços (os melhores jogadores do mundo ao que parece! Qual Messi qual CR7! Estes sim!) o Porto fica a melhor equipa do mundo e quem sabe da Europa.... 

A LUZ CÁ VOS ESPERA!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior de um anónimo foi removido não devido ao conteúdo da mensagem mas sim por não se identificar. Está nas normas pessoal basta ler o regulamento para quem quer comentar.

    PS. O comentário argumentava que o jogador dos corruptos estaria em linha. Algo que á completamente descabido pois a imagem mostra uma parte do tronco e a perna direita do mesmo adiantadas relativamente ao ultimo defensor sadino. Desta forma está em fora de jogo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Benfiquista,

    Que eles são corruptos são mas neste caso parece me que o Janko esta atras da bola se esta nao existe fora de jogo.. Nao consigo verificar mt bem mas parece me que o avançado dos corruptos esta atras da bola.

    Melhores cumprimentos,

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!