sábado, 15 de outubro de 2011

Benfica ganha! E os miúdos mostraram trabalho!

Para começar parabéns á equipa mais uma vitória, a nona em 14 jogos oficiais esta época, na qual ainda não perdemos um jogo.

Depois parabéns aos estreantes Eduardo, Cap (não foi estreia, mas hoje já esteve ao seu nível e fisicamente em boas condições) e ao Miguel Vítor (não complicou, apenas falhou num lance na segunda parte em que se atrasou a um cruzamento).
Quanto aos jovens, nota muito positiva, gostei muito do David Simão que pé esquerdo fabuloso passes de primeira sem olhar (ficou-me um na retina ainda no circulo central em que sem olhar coloca um passe de 30/35 metros para Nolito), o Nélson (teve pouco espaço, mas tentou sempre ter bola ao vir atrás, teve uma boa desmarcação e segura muito bem a bola de costas para a baliza), o Rodrigo (bom jogo também, muito rápido, muita técnica e muito inteligente a jogar, está encontrado o sucessor de Saviola na minha opinião), Rodrigo Mora (gosto muito deste rapaz, é um jogador que dá tudo e tem uma técnica excelente é uma pulga de área e tem uma velocidade tremenda).

Para acabar tenho de consagrar o melhor em campo de longe que foi Bruno César, que para mim é um jogador de grande nível, e que quando muitos (até Benfiquistas!) já lhe faziam a folha pois era gordo e com certeza não teria velocidade e era mais um brinca na areia; aí está ele a mandar todos esses críticos pó galheiro e a mostrar classe pura, grande capacidade física, passes fantásticos e muito inteligente até nas declarações á imprensa.

Boa jornada de taça ao encher-mos mais um estádio e mostrar que este ano o objectivo é ganhar tudo a nível nacional e lutar pelo melhor a nível internacional!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!