segunda-feira, 4 de abril de 2011

Somos melhores que isto..

O que se passou ontem, com actos de violência, bolas de golfe e tudo o resto é no mínimo reprovável! Ao fazer isto mostra-mos que somos iguais ou mesmo piores que eles, pois só o facto de imitar aqueles retardados já é um motivo de insatisfação!

Pior ainda, e era tudo o que eu menos esperava, foi a atitude de apagar as luzes do estádio!
Um grande clube, um clube com tradição europeia e nome a nível mundial não pode agir como ontem agiu! Por este mundo fora vão correr noticias da falta de fair-play do nosso clube, da falta de saber receber bem mesmo quem não merece! Um acto de baixo nível foi o que se passou ontem e mesmo eu assumindo-me como um apoiante de LFV não posso deixar passar esta situação! Não quero dizer com isto que o deixo de apoiar, quero antes de mais, mostrar que o que se faz aqui neste clube é visto por todo o mundo e não apenas por uma região como acontece com o clube dos corruptos! Por esse motivo tudo o que é feito deve ser bem pensado e não agir como um qualquer adepto num momento de maior descontrolo.

Uma época má ao nível de campeonato. Que se pode salvar com a conquista das 3 restantes competições em que estamos inseridos, mas se e só se as 3 forem conquistadas! Menos que isto é uma época, não má, mas abaixo do exigido!

Contudo os jogadores deram o que tinham, há jogos que não se ganham e isso é que move o desporto, e por isso aqui estou eu para apoiar a nossa equipa até ao fim!! Quinta-feira há mais!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!