quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Benfica "alimenta" selecção sub-17 com 10 atletas!

"O Sport Lisboa e Benfica domina a convocatória da selecção portuguesa de Sub-17 para um estágio de preparação no Estádio Nacional, que vai decorrer entre os dias 18 e 19 de Janeiro.

O Clube vai contar com dez atletas nos trabalhos da equipa comandada por Emílio Peixe. Os jogadores do Benfica convocados são os seguintes: Bruno Varela, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho, Marcos Lopes “Ronny”, João Teixeira, José Costa, João Cancelo, Hélder Costa, David Carvalho e Sancidino Silva.

Referir que três dos jogadores acima mencionados, mais especificamente Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho e Marcos Lopes “Ronny”, são ainda de idade de Sub-16, o que demonstra a sua mais-valia.

Aliás, o trio participou nos particulares desta semana da selecção de Rui Bento frente à congénere da Áustria. O último dos quais foi precisamente esta quinta-feira, onde “Ronny” ajudou a equipa lusa a triunfar por 2-0."

In site SLBenfica


A nossa formação em alto nível! Espero também que os resultados apareçam na principal equipa do Benfica e também da selecção nacional!

1 comentário:

  1. Espero e desejo que o Benfica comece a aproveitar alguns jogadores da formação.

    Venho retribuir a visita, após o teu comentário no Blog do Manuel
    Passei a seguir o teu Blog. Agradeço retribuição, se possível. E também podemos trocar links se quiseres.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!