quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Benfica TV ultrapassa um milhão de assinantes!!

"O primeiro canal televisivo de um clube em Portugal ultrapassou o milhão de lares com acesso ao canal. Em menos de dois anos, a Benfica TV superou todas as expectativas que foram traçadas no arranque das suas emissões. 

A par do crescimento a nível nacional, a Benfica TV já emite para os Estados Unidos, Suíça, Luxemburgo e Cabo Verde, sendo que outros países serão, muito em breve, abrangidos pelas emissões do Canal do Clube.

Para assinalar o segundo aniversário da Benfica TV, que se celebra no próximo dia 10 de Dezembro, está programada a estreia de novos conteúdos, refrescando uma grelha que se mantém praticamente inalterada desde o seu nascimento.

O debate em redor do futebol em “A Máxima dos Máximos”, com o conhecido adepto benfiquista, o taxista Jorge Máximo, e os vídeos dos imprevistos na competição em “Os momentos mais incríveis do desporto...mas não necessariamente os melhores” serão estreados ainda Novembro.

Depois do recente lançamento dos documentários históricos “Vitórias & Património”, dos directos do campo dos Pupilos do Exército, onde o futebol de formação tem o seu quartel-general, e do programa “Geração Benfica” centrado nos mais jovens futebolistas encarnados, a Benfica TV assinala a colocação em grelha no arranque de 2011 de programas focados na responsabilidade social e histórica do Sport Lisboa e Benfica, como a “Fundação Benfica”, um espaço que vai dar a conhecer as iniciativas e a forma como os projectos da Fundação estão a ser implementados no terreno, e o “Centro de Conservação e Restauro”, uma viagem ao mais recente espaço criado no Estádio da Luz, dedicado exclusivamente a cuidar de todo o património histórico do Clube.

A informação do “Benfica 10 Horas”, de segunda a sexta-feira, será alargada, sendo que um novo espaço de entrevistas a grandes portugueses e grandes benfiquistas, “Zona de Decisão”, passará a figurar em estreia semanal na Benfica TV."
In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!