quarta-feira, 20 de março de 2013

Reestruturação no futsal

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o corpo técnico da equipa profissional de Futsal deixou de ser liderado pelo treinador Paulo Fernandes e pelo adjunto Vítor Bernardo “Nélito”.

Perante a aposta que tem vindo a ser feita na modalidade e alguns resultados distantes dos objectivos traçados no princípio desta temporada, a Direcção do Clube entende que é hora de iniciar um novo ciclo de gestão da secção, implementando também, com efeitos imediatos, mudanças no staff de apoio ao Futsal.

O SL Benfica agradece o empenho e a dedicação de todos os profissionais que agora cessam funções."


Quanto a mim não é nada que não se esperasse e quanto a mim vem com quase uma época de atraso.
O Paulo Fernandes não era treinador para o Benfica (com todo o respeito!), já no ano passado a equipa esteve muito abaixo do esperado, face à qualidade da mesma. No entanto e com maior ou menor mérito acabamos por ganhar todas as provas (de forma muito sofrida). De relembrar no entanto a equipa de alto nível que o clube tinha juntando a muitos dos jogadores desta equipa ainda um dos melhores do mundo o Ricardinho.

Este ano e face à qualidade (muito baixa) demonstrada era necessário sangue novo para ainda poder lutar pelos objectivos que ainda são possíveis de alcançar. Ganhar a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional.

Desejo também as maiores felicidades para os que agora saem e ainda maiores para quem entra no caso Alipio Matos e João Pinto (ex-treinador do Belenenses). 

Força futsal! Ainda vamos a tempo de ganhar tudo novamente!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!