segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BENFICA B - FANTÁSTICO!!!

Os nossos miúdos do Benfica B ganharam hoje ao até hoje líder da liga Orangina por 6-0!

Uma exibição de sonho foi o que hoje se pode observar no estádio da Luz!

Aproveito para lançar o repto! Esta equipa merece grandes assistências no estádio da Luz! Vamos levar 10 mil a ver os jogos do Benfica B na catedral! Hoje estiveram 3.300 pessoas. O preço é convidativo, tendo em conta a qualidade do futebol apresentado!

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

  1. A publicidade ao jogo é praticamente nula o que prejudica imenso. Eu por exemplo só soube do jogo porque comecei a ouvir a instalação sonora... No primeiro, o clube enviou-me um e.mail e deste nada! E ao que consta houve macacada da grossa com os bilhetes dos sócios Fundadores onde me incluo! O Benfica é gerido por uma organização tão amadora, que não sabe tirar partido dos bens que possui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia caro Águia Preocupada sobre esses problemas de bilhetes. No entanto concordo que a promoção ao jogo devia ser feita de forma mais visível. No entanto percebe-se também que a publicidade ainda seja pouca, porque ainda existe muita gente que está a tentar perceber o que é e para que serve a equipa B. Essas duvidas vão sendo dissipadas com o tempo e com as vitórias. Muita gente ainda se lembra das antigas equipas B que eram tão amadoras que era confrangedor ver a fraca qualidade das mesmas. Neste momento isso não acontece, e as pessoas terão de perceber que a equipa B do Benfica está ao nível das melhores equipas da Liga Sagres sem contar com Benfica, Porto, Braga e Sporting (mesmo eu pensando que a nossa equipa B, se jogasse com os lagartos daria uma abada das grandes =P)

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!