sábado, 3 de março de 2012

Será esta a hora de apontar outro rumo?

Cada vez mais penso que sim, infelizmente.

1º PONTO

Em 3 épocas desportivas o último terço dessas mesmas épocas é um descalabro total.
Há sempre deficiências profundas na construção das equipas, senão vejamos: 1ª época poucos centrais de qualidade, poucos avançados de qualidade; 2ª época meio campo sem suplentes á altura, pricipalmente extremos; 3ª* época basicamente jogamos sem defesa esquerdo.. ; ponto comum ás 3 épocas nunca o Maxi teve um concorrente á altura ou pelo menos um substituto de qualidade semelhante.

Em 3 anos será que é difícil de montar uma equipa como deve ser?

2º PONTO

Falta de capacidade psicológica nos momentos decisivos da época. Pior que isso é ver que quando jogamos com os corruptos parece que se entra já a perder.. Incrível o medo dos nossos jogadores nestes jogos!!

Incrível também a falta de capacidade do treinador em dar a volta aos maus momentos. Não é possível, é até impensável perder 8 pontos em 9 possíveis em 3 jornadas no campeonato Português!

Como é possível uma equipa deixar um clube virar um resultado a 25 minutos do fim? Já não falando em virar uma eliminatória da Taça, 5 golos com que nos presentearam no ano passado e ainda virem festejar o titulo de campeão á Luz.

3º PONTO

Falta de tomates para criticar a arbitragem. Sim CRITICAR, se os outros o fazem e com o sucesso visto porque não o fazemos nós também? Porque fica bonito e demonstra fair play? Deixem que vos diga que não é dessa forma que se ganha em Portugal!


P.S: Ainda é possível? Penso que sim, porque acredito fundamentalmente nos jogadores! È para eles e por eles que ainda tenho esta pequena esperança.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!