sábado, 26 de novembro de 2011

VÂNDALOS!


Além de estarem a muito bem na caixa de segurança, para eles o termo correcto é mesmo o que os dirigentes daquela espécie de clube deram, "jaula", mesmo assim conseguem piores que animais! 
Espero uma reacção do nosso clube ao sucedido, da policia pois isto constitui um crime, da Liga de Clubes e mesmo do clube ao qual estes vândalos pertencem pois são de uma claque reconhecida pelo mesmo!

1 comentário:

  1. É verdadeiramente lamentável o que nos fazem em casa queimar cadeiras para mim é Crime.Esta gente ainda tem a distinta lata para chamar de ''organização pré histórica'' ,EH EH EH, quero ver qual vai ser a penalização imposta pelo Nandinho das Facturas a todos os desacatos destes Alvalixos. É claro que com este rigor aplicado ao Cardoso o João Perneiras hoje não estaria a jogar no estádio do maior e melhor clube do mundo, tamanho foi o ato de indisciplina levado a cabo no último jogo, digamos que foi uma vitoria em que os Gloriosos Benfiqustas se tiveram de vestir à Capela mandando os arruaceiros dos animais selvagens para a Caixa.
    Que lo sigam chupando.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!