segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Está montada a campanha contra Jorge Jesus!

Amigos Benfiquistas está na hora de nos fazer-mos ouvir! Os pasquins diários, online ou escritos estão a montar uma campanha brutal contra Jorge Jesus! De entre estes destaco o "Record" o "Mais Futebol" e a "TVI" pois estão constantemente a reformular artigos e mais artigos sempre á volta do mesmo mas que no fim a conclusão é que: Jorge Jesus AGREDIU! Quando nas imagens se vêm empurrões mútuos e nada mais que isso!
 O "record" chega mesmo pelo segundo dia consecutivo a publicar imagens da discussão, salientado sempre que é Jorge Jesus o culpado! O medo do futebol do Benfica é grande! E em ultima instância castiguem lá o JJ pelo tempo que quiserem que só vão soltar a raiva dos nosso jogadores e aí meus amigos não gostaria de pertencer a uma equipa nossa adversária! Estes meios de comunicação têm de aprender de uma vez por todas a não brincarem com o Sport Lisboa e Benfica e o um dos modos de o fazer é não comprar os jornais, não ler os online! Para saberem notícias temos a nosso Benfica TV, o site do clube e até a rede social do clube e claro todos os blogs pertences á Gloriososfera!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!