"Nunca iniciou uma temporada com tanto fulgor. Regularidade, polivalência, assistências e golos. A maturidade aos 28 anos...
Quem diria que, quando deixou o Sporting em 2007, pela porta pequena, Carlos Martins haveria de ser, pouco mais de três anos depois, uma das referências do rival Benfica? Quem diria que o médio saiu de Alvalade em diferendo com Paulo Bento e hoje concentra-se em estágio como uma das apostas do novo seleccionador nacional? O mundo é pequeno, é um facto, e no futebol talvez mais ainda.
Aos 28 anos, Carlos Martins parece ter atingido definitivamente a maturidade enquanto jogador, estando a cumprir aquele que será o seu melhor arranque pessoal de sempre no que a jogos de campeonato diz respeito. Até nem começou como titular (suplente utilizado nas primeiras três jornadas), mas rapidamente conquistou um lugar no onze e hoje é o homem do momento, tendo confirmado frente ao Sp. Braga a grande forma que atravessa, embora seja justo referir-se que as duas épocas anteriores na Luz também foram bem acima da média, justificando em pleno a aposta pessoal de Rui Costa."
In A'Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário
Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!
NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!
Saudações Benfiquistas!