sábado, 27 de abril de 2013

Inadmissível!

O Benfica acabou de perder a acesso à final-four da taça da Portugal em futsal ao perder 3-2 em Braga.

Uma secção com recursos enormes, com grandes jogadores e selecção nacional e que este ano está a fazer uma das épocas mais deploráveis de que tenho memória!

Vai ser necessário repensar o futsal e todas as restantes modalidades pois com o esforço que tem havido e com a qualidade dos planteis e tão escassos resultados alguma coisa está mal nas modalidades do Benfica!

É necessário criar competências e equipas guerreira e coesas e não grupos de jogadores armados em vedetas que é o que acontece neste momento com o futsal!


3 comentários:

  1. Praticamente jogamos com os mesmos jogadores,todos parecem estar acomodados,sem um Ricardinho para dar ânimo não vamos lá.
    Tanto jogador no Brasil disponível e jogam sempre os mesmos cometendo erros após erros.
    Quanto ao hóquei é mais do mesmo meninos mimados que pensam que está tudo ganho e depois é o que se vê.
    Voleibol espero que não aconteça a desilusão do ano anterior por favor acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em grande parte com que diz.

      Só peço que na próxima usa algo que o identifique para que o debate seja mais rico.

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  2. Mais um exemplo foi a derrota do andebol contra o Aguas Santas também ainda à pouco. Novamente um super plantel com a maior parte dos jogadores a serem internacionais e até com um super guarda redes que. Grandes equipas grandes orçamentos e os resultados são medíocres!

    Não culpo apenas jogadores e treinadores (que têm grande parte da culpa) culpo também a falta de organização e espírito benfiquista que graça neste momento nas nossas modalidades, ditas "amadoras".

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!