quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Apelo Sport Lisboa e Benfica

Comunicado site Sport Lisboa e Benfica:

«Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.
Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização puder ir além da componente financeira.
Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais piro-técnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.»


Também nós apelamos a todos para que não levem nem lancem qualquer tipo de petardo, tocha ou qualquer outro tipo de material pirotécnico. 
O clube precisa de nós! E a melhor forma de o fazer é com cânticos durante todo o jogo!

Se algo correr mal podemos ver o nosso estádio interditado durante alguns jogos de cariz europeu e ainda levar uma multa de valores astronómicos e que nenhum de nós conseguiria pagar mesmo com o trabalho de toda uma vida.  

Vamos apoiar o Benfica sem o prejudicar.

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!