terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cardozo renova até 2016

Depois de Matic e Jardel chegou a vez de Cardozo ver o seu contrato renovado com o Benfica.

Uma politica desportiva que assenta na continuidade e na passagem de valores entre atletas mais consagrados como já é o Cardozo e os jovens que estão agora e outros que virão para o futuro. 

Na minha modesta opinião devemos ter pedras basilares como são Luisão, Maxi, Cardozo e Aimar (espero que não saia!). E já na linha seguinte Martins, Artur e Paulo Lopes (que apesar de muito tempo fora do Benfica sabe melhor que ninguém o que é a mística de ser formado no SLB).

Rumo a uma equipa com mais Portugueses sem descurar a competência, a qualidade e a experiência. Penso que os casos de André Gomes, André Almeida e Roderick, serão seguidos dentro em breve por outros bons jogadores como são Miguel Rosa, Cancelo, Fábio Cardoso (grande mas grande central), Mika, Nelson Oliveira e muitos outros que vão demonstrando o seu grande valor na equipa B.

Força Benfica! 
Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!