segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rui Santos - ontem mostrou aquilo que a nossa direcção não tem!

Ou seja, ontem mostrou ter Tomates! para colocar os pontos nos i's! Disse e com clareza e de forma muito simplificada o que se passou ao longo deste campeonato e vai continuar até ao fim! O Campeonato mais PORCO, SUJO E CORRUPTO DOS ÚLTIMOS ANOS!




Enquanto isto se passa a nossa direcção continua impávida e serena como se nada se passa-se e agindo como se fosse algo muito natural perder o campeonato da forma que foi!
Por mim que era um defensor desta direcção digo: Está na hora de mudar! Espero que apareça um bom projecto alternativo (Sim! Porque não basta dizer mal também, é preciso arregaçar as mangas e tomar iniciativa!), um projecto que de continuidade ao bom trabalho (esse mérito não o retiro) ao nivel institucional, mas dar uma volta muito grande no que ao projecto desportivo diz respeito! O Benfica PRECISA de ser campeão no mínimo 3 vezes a cada 5 anos!
No entanto vou deixar uma análise mais pormenorizada sobre plantes, treinador e órgãos directivos para o fim do campeonato quando a poeira baixar e se começar a ver algo mais nítido em relação ao futuro.


Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Foi uma roubalheira sem limites desde que o Vitinho fez uma birra em Barcelos. Penaltis para o fcp, golos em fora de jogo...
    O Benfica perde com o fcp, com o 1º golo a nascer duma intercepção com a mão por parte de Lucho. O 3º golo é em fora de jogo. Pelo meio uma expulsão por mostrar a Djalma.

    Depois foram os 2 penaltis escamoteados em Coimbra, Alvalade e Vila do Conde.

    Um campeão sem treinador, sem bom futebol, sem ponta de lança, mas com um selo da apaf!

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!