quarta-feira, 14 de março de 2012

Andebol - Mais uma vez os bois de amarelo foram protagonistas!

Benfica 22-22 Sporting

Um bom jogo com duas boas equipas! Até que.. os árbitros se lembram que estavam a apitar um jogo do Benfica e quiseram ser protagonistas! A partir desse momento conseguiram virar um jogo em que o Benfica estava claramente superior! Com faltas atrás de faltas, exclusões que do outro lado nem lugar a falta dava etc etc. O pão nosso de cada dia! O mais intrigante é que eles no final aliviaram a malha o que permitiu ao Benfica que ao lutar com a mesma armas conseguiu chegar ao empate.

E é isto mesmo que questiono: sabendo que tanto Benfica como o Sporting estavam á mesma distancia pontual dos corruptos e a dependerem só de si o empate era o melhor resultado sem dúvida!

É mínimo "engraçado" pensar que em todas as competições em que os corruptos entram há sempre mais arbitragens.. como dizer.. "com uma componente lúdica muito acentuada!"  Já por mais que uma vez o afirmo e deixo aqui de novo a ideia.

Parabéns no entanto á nossa equipa que com tanta raça jogou contra tudo e todos!
Dou razão ás palavras do Capitão de equipa Carlos Carneiro ao ter afirmado que não percebe o porquê do pavilhão não estar mais bem composto pois até era um jogo bem convidativo. São questões ainda por limar no seio Benfiquista.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!