domingo, 20 de março de 2011

Taiwo no Benfica?? A construção do Benfica 2011/2012 está em marcha!

A ser verdade, é uma grande, enorme contratação! Um jogador ao nível do nosso puto das caxinas que quase de certeza irá sair.
Chegando a custo zero, vindo de um clube forte como o Marselha só nos pode dar orgulho de o Benfica já ter recuperado grande parte do seu estatuto europeu, pois já consegue atrair este tipo de jogadores vindos de equipas igualmente fortes, um caso semelhante ao de Nolito (vem do Barcelona)! E com esta forma de actuar os nossos dirigentes estão já a construir uma grande equipa pa próxima temporada, sem actos em cima do joelho e precavendo-se para as eventuais saídas de jogadores, uns porque são bem vendidos outros que sairão em fim de contracto como são os casos de Weldon, Nuno Gomes e Luís Filipe.

Ponto que me parece de máxima importância é a renovação de Maxi! LFV deve fechar as negociações o mais rapidamente possível! Tal como é também importante contratar definitivamente o Salvio!

Para já são boas notícias! Notícias que vamos continuar a ter uma grande equipa e a ver muito e bom futebol!

1 comentário:

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!