segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carlos Martins reage a mais uma notícia... nojenta!!

"Useiro e vezeiro num jornalismo rasteiro e sensacionalista, o Correio da Manhã insiste em inventar factos. Infelizmente, é um estilo repetido, mas grave em função de atingir o bom nome e o profissionalismo das pessoas que envolvem.

Esta manhã, o CM preencheu uma página com o relato de um incidente que nunca se deu, colocando em causa o profissionalismo de Carlos Martins, ao insinuar o menor empenhamento do mesmo ao serviço do Clube, para estar em melhores condições para a Selecção. Em declarações ao Site Oficial do Clube, Carlos Martins mostrou a sua indignação: “Uma notícia mentirosa que coloca em causa o meu trabalho e a dedicação com que represento este Clube com tanto orgulho. Os meus colegas e equipa técnica conhecem a forma como me entrego ao trabalho, quer nos treinos, quer nos jogos.”

O médio do Benfica não entende os objectivos desta “notícia falsa”, sublinhando que a equipa “continua como sempre, concentrada e empenhada em conquistar títulos para o Clube.”"

In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!