quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luisão - a atitude correcta!

Anda para aí muito papalvo a queixar-se que um capitão do Benfica não pode ter aquela reacção e que é muito feio e que mais isto e mais aquilo.

A esses (gang do assobio) digo para irem dar uma voltinha ao bilhar grande e que desamparem a loja. Esses "adeptos" do Benfica, esses que assobiaram a equipa quando ela mais precisava e o fazem de forma recorrente não merecem mais do que aquilo que Luisão lhes disse. Meninas armados em adeptos de futebol que à mais pequena contrariedade começam a berrar todas espavoridas.

Arranjem o que fazer minha gente! Se querem ir ver o Benfica vão para apoiar como Benfiquistas! Não vão para lá como um bando de antis porque para isso já outros fazem esse serviço bem melhor que vocês.

Saudações Benfiquistas!

5 comentários:

  1. O mais engraçado é que quem o mais critica é quem enfiou a carapuça por ter sido dos que insultou os jogadores. Ou seja, não têm respeito pelos jogadores mas querem ser respeitados... a hipocrisia do costume!

    ResponderEliminar
  2. Deixem-se de merdas! Desde quando é que não pode haver diferença de opinião nos adeptos do Glorioso? O Benfica era a única coisa democrática no Estado Novo e agora isto!
    Eu acho a atitude do Luisão inqualificavel! Isso faz-me um mau benfiquista? Tenham vergonha na cara! Todos defendem a mesma "dama" da forma que acham melhor! Em 14 milhões de adeptos, todos têm que afinar pelo diapasão que defendem?
    Eu com seis anos fui com o meu pai a Alvalade ver o Sporting-Salgueiros com uma bandeira do Benfica! Fiz-me sócio mal pude ter independencia financeira para isso e vou várias vezes apoiar à Luz todos os anos há mais de 20 anos.
    Eu assobio quando acho que o tenho que fazer! Exigência e defesa do Benfica acima de tudo! Saudações benfiquistas!
    Deixem-se de hipocrisia!

    ResponderEliminar
  3. Deviam ter sido os merdas que queriam fazer a manifestação, mas desistiram porque eram apenas uma mão cheia de patetas.

    ResponderEliminar
  4. Ao avaliar o desempenho desportivo convêm conhecer as condições arbitrais em que decorre a competição.
    Sabiam que nos últimos 5 anos o Benfica já perdeu 14 pontos diretamente por um último sofrido de penalti e 8 pontos após sofrer uma expulsão, enquanto que inacreditavelmente o F.C. Porto não perdeu um único, repito um único ponto nesses 150 jogos diretamente influenciada por uma decisão arbitral desfavorável (penalti Ou expulsão)! Dados estatísticos reveladores, mesmo os maires treinadores (Mourinho e Guardiola) teriam muita dificuldade para que esses 22 pontos perdidos não se notassem.
    Veja os dados no Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!