segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Sportinveste já anda à rasca! Exemplo no jornal ONOJO

Se visitarem o site do jornal ONOJO vão ver o mudança de design completa no site. Até aí tudo bem, senão quando vejam bem passam ao jornal do dia e vêm que este está completamente fechado pedindo sempre a compra de direitos para que se possam ler simples noticias que até à uma semana eram grátis.


Pede nada mais nada menos que 72 cêntimos por dia para que a gente possa ler algumas noticias e até cumulo dos cúmulos ver a capa do dia em formato aumentado!! Ou então podemos escolher outras modalidades de pagamento semanais, mensais, etc. Sendo que, e como exemplo, a assinatura anual do jornal que diz por dia meia dúzia de mentiras e mais uma análises de fazer rir a pessoa mais sisuda do mundo, com o famoso tribunal do jogo, 100 euros! 100 Euros!! Por ano para ler um jornal na internet! Só podem estar a gozar!


Mas nas entrelinhas conseguimos ver o estado em que a Sportinveste está. Está no lixo! Nauseabunda! A cair de podre e com cada vez mais dificuldades do meio audiovisual, tendo já perdido algumas das suas jóias da coroa em termos de programação.


Por isso só peço: NÃO RENOVEM CONTRATO COM A SPORTV!! Eles vão ao fundo definitivamente se assim o fizermos!


Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

  1. ´Já cancelei a assinatura da Sporka TB há um mês e espero que todos os Benfiquistas façam o mesmo..quero que esses gajos sofram o que merecem e a crise que passam leve a que percebam definitivamente que a defesa da corrupção não leva a lado nehum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro redbull1710, devia ser isso mesmo que todos os Benfiquistas deviam fazer! Eu já não tenho Sportv à mais de dois anos e não perco nada por não ter isso!

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  2. Eu nunca tive essa merda e não me faz falta alguma. Os jogos fora vejo-os no café.

    Miguel

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!