quinta-feira, 5 de abril de 2012

Orgulho! Muito orgulho por ser do Benfica!

Mais ainda quando temos em campo uma equipa como esta que ontem contra tudo e todos num ambiente que podia ser difícil, esteve sempre por cima até que o árbitro lembrando-se da sua verdadeira missão que não a de apitar um jogo de futebol, coloca em campo as suas capacidades "artísticas"! Contra estas nem o JJ consegue lutar!

Orgulho porque nos últimos dias o Benfica lutou contra adversidades todos os dias com jogadores a ficarem lesionados etc etc. E o que esta equipa fez? Levanta-se! Olha para o seu adversário bem do alto (tal como a águia que é o símbolo do nosso clube!)! Sofreu um ferimento, mas para o ano estamos de volta! E tal como o nosso presidente diz e bem "Sr Platini vai voltar a ver o Benfica em grandes noites europeias!", e eu acrescento, que o vai ver melhor que nunca, com cada vez mais força! Porque esta equipa é forte muito forte! A 3ª melhor da Europa neste momento, apenas atrás do Barcelona e Real Madrid e ao mesmo nível do Bayern!

Uma palavra aos adeptos que foram a Stamford Bridge e juntamente com a equipa silenciaram aquele estádio: PARABÉNS!

Agora é tempo de descansar um pouco e amanha começar a pensar no Sporting! Porque queremos e vamos ganhar se continuar-mos com esta atitude!

Força Benfica, Rumo ao 33º titulo de Campeão Nacional!


Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Foi uma grande exibição.
    Não houve qualquer dúvida.
    Provou-se que Matic é uma excelente opção, que Capdevila é o lateral esquerdo.

    Emerson, mas que jogo enorme a central! Desinibido, com faro de caçador na antecipação e no desarme. Não foi comido uma única vez. Poderão argumentar que Torres foi um fantasma, mas Emerson lá estava sempre. Penso que agora teremos de entender se Emerson terá o mesmo rendimento na lateral. Honestamente penso que não.

    Só um pequeno senão: Nélson Oliveira. Penso que ele é egoísta quando virado para a baliza.

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/michel-platini.html

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!