domingo, 1 de abril de 2012

Lima no Benfica?!

Será isto verdade ou mais uma historieta do rascord, para no inicio da próxima temporada virem dizer que os corruptos "roubaram" mais um jogador ao Benfica?!

DOHHHH DIA DAS MENTIRAS!! (COMO É QUE PUDE CAIR HEHE!)

10 comentários:

  1. Eu afirmo com convicção que não é verdade, mas não pelos motivos que afirmas no post... É que afinal de contas, hoje é 1 de Abril, dia das mentiras, e é normal cada jornal/pasquim meter uma peta... Se formos a ver na primeira página do jornal, a "notícia" está localizada entre as páginas não sei quantas até não sei que mais, presumivelmente na secção dedicada ao Benfica, e depois na 46 ou lá o que é, presumivelmente a última página... Julgo que isso não aconteceria a menos que na última página estivesse 1 aviso a dizer que é mesmo a peta por ser dia das mentiras. Pelo menos é essa a minha leitura.

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito hoje é dia 1 de Abril....

    ResponderEliminar
  3. Néry, já reparaste que dia é hoje?

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Isto é obviamente uma das histórias do dia 1 de Abril (dia das mentiras) do Record. Todos os anos eles inventam um história ridícula nesse dia...

    ResponderEliminar
  5. Dia das mentiras?

    ResponderEliminar
  6. Têm razão hehe acabei de ser apanhado! Nem tinha dado conta!=P

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!