quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gobern despedido da RTPNorte!

Aí está a rtpnorte a trabalhar e bem. Despede de forma miserável João Gobern enquanto mantém o pulha do Prata! A filha da putiçe já chegou ao mais alto nível. A decisão do despedimento prende-se com o facto de o João ter comemorado um golo do Benfica e o camara muda rapidamente para Gobern que é apanhado de desprevenido enquanto o outro porco estava a falar.
E pergunto eu: andamos nós benfiquistas a pagar esta merda porque?! Da minha parte segue já um emilio para o  provedor do espectador da RTP!

A palhaçada tem de acabar! E os comentadores do Benfica que estão a representar o clube de forma directa ou indirecta em canais de TV deviam sair todos e ninguém aceitar mais esta merdiçe! Eu queria ver onde iam acabar estes programazinhos de esgoto!

3 comentários:

  1. Há séculos que ando a dizer o que disseste no último parágrafo.
    Quando vejo um programa desses, o representante dos corruptos e das osgas tornam-se aliados e o do SL Benfica raramente consegue falar sem ser interrompido várias vezes. Com o RGS é mais que óbvio.
    Acabar com as participações nesses ditos programas de desporto é fundamental, mas se
    calhar os € falam mais alto.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  2. Informo que dois comentários feitos por um anónimo não foram aceites devido ao uso de linguagem menos aproriada, e por não passar no requisito de não ser nem porco nem lagarto! No entanto prezo muito que se interessem tanto pelos blogs Benfiquistas! No entanto não deixo de apontar a sua inteligência (a falta dela) por não ter percebido a ironia presente no RTPNorte.. Há com cada um!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Li vários comentários e falei com várias pessoas que não são do Benfica mas que não se sentiram ofendidas com aquilo que João Gobern fez. A atitude da RTP é ridícula, ainda pra mais quando o homem não se pôs aos pulos, não parou a conversa, enfim! Aliás, toda a gente sabe que ele é benfiquista!
    Enquanto adepto de um clube é difícil não comemorar um golo, ainda pra mais num jogo tão intenso quanto aquele!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!