sexta-feira, 2 de março de 2012

Roubo em pleno estádio da Luz

3 comentários:

  1. se tivesse sido só esse lance, talvez conseguisse aceitar aquilo que se passou, resignar-se à nossa triste sina.

    mas hoje foi demais. foi demais.

    mais uma vez se prova que os únicos criminosos que existem são andrades e lagartos. é que se houvesse algum criminoso Benfiquista, há muito que seres destes já tinham levado um balázio nos cornos.

    não consigo aceitar o que aconteceu hoje. não consigo.

    é precisa uma revolução. e que tal um milhão de benfiquistas plantar-se à entrada dos edificios da liga e da federacao? se o povo não sair à rua, isto continua tudo na mesma. como nos ultimos 20 anos.

    ResponderEliminar
  2. o ladrao do fiscal de linha sabe o que viu e deixou passar porque como estava em comunicação com o seu chefe Pedro Poença, este mais uma vez aproveitou a oportunidade para roubar o Benfica como fez nas Antas a quando do penalti iventado contra o benfica que deu o campeonato ao porto, esse sr arbirto naom passa de um porco/porto

    ResponderEliminar
  3. Já não aguento o futebol português, mais vale no início do campeonato entregar as faixas aos corruptos e dai para a frente fazer os jogos sem artimanhas.

    ESTOU FARTO DISTO

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!