sexta-feira, 2 de março de 2012

Ao cuidado da direcção do Sport Lisboa e Benfica

Senhores membros da direcção, especialmente senhor Luís Filipe Vieira.

Espero que este tenha sido o último jogo em que os senhores ficam impávidos e serenos após ter acontecido a vergonha que aconteceu, sobretudo em pleno Estádio da Luz!

Está na hora de tomarem uma decisão sobre quem são realmente as pessoas com quem se devem relacionar no mundo do futebol! Este apoio a pessoas que estiveram/estão directamente ligadas ao clube de fruta e da corrupção tem de acabar!

Enquanto os nossos atletas dão tudo em campo e conseguem virar um resultado (PARABÉNS á equipa pois a eles mais não lhes posso pedir), são depois repentinamente FODIDOS (desculpem e termo mas o sentimento de raiva e decepção é grande!) por um grande FILHO DA PUTA E SUA MANADA DE CORNOS MANSOS (desculpem novamente os termos) enquanto que esses senhores do cimo da tribuna com certeza se estarão a rir deixando um fel bafiento e nojento em pleno Estádio da Luz!

Não espero outra reacção que não seja a de encarar de frente o sistema corrupto! Até ao fim do campeonato ainda há esperança? HÁ! Mas se e só se os senhores tiverem esta atitude! Senão e parafraseando o Vito dos Panados "Podem encomendar as faixas"!

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

  1. a direção não pode fazer nada. fazer comunicados e conferências de imprensa não adianta nada.

    só os Benfiquistas é que podem fazer alguma coisa.

    o quê? não sei ao certo, mas já li umas belas sugestões por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito a tua opinião mas não me referi nunca a actos externos. As coisas devem ser feitas de forma interna. De forma rápida e clínica. È preciso entender a podridão deste futebol luso para poder lutar contras as coisas que ele encerra. È a isso que me refiro! È preciso dar um murro na mesa e mostrar qual o clube mais poderoso de Portugal.

      E a tua sugestão é bem vinda, união dos sócios e adeptos. E como? Com uma acção concertada! Vinda directamente de quem lidera o clube. Tu mesmo deste a resposta ao que eu queria dizer.=)

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!