sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Belíssimo Comunicado Oficial

"Temos vindo a assistir, nos últimos dias, a um desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o SL Benfica estaria interessado ou em vias de contratar.

A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito para além da mera especulação, ultrapassamos a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados.

O Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer expectativa de contratar nenhum jogador na janela de transferências de Janeiro. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que actualmente o integram.

Tudo o que temos assistido nos últimos dias, e infelizmente devemos continuar a assistir nas próximas semanas, destina-se apenas a "vender" jornais. Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.

Como todos já entenderam os tempos que vivemos e aqueles que iremos viver são extremamente exigentes do ponto de vista económico, pelo que apontar o SL Benfica como clube interessado em jogadores de 6, 7 ou mais milhões é não ter a noção do tempo em que vivemos.

Uma das coisas de que o SL Benfica se orgulha é a de ter conseguido recuperar a credibilidade junto de todos os parceiros nacionais e internacionais.

Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar.

Há muitos empresários interessados em valorizar os jogadores, mas a função dos jornais também é a de filtrar e eliminar as especulações sem qualquer fundamento, centrando-se apenas na informação credível."

In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!