segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roberto vendido ao Saragoça..

Até aqui tudo bem!
Agora o valor e a capacidade como o LFV tratou este caso foram excelentes!

8,6 milhões!! Sim é verdade amigos! Grande negócio!
Sempre fui um defensor da qualidade de Roberto e sei que vai ser um dos grandes guarda-redes da Europa daqui a 2/3 anos, no entanto e mesmo assim o valor pelo qual foi vendido deixa-me contente!
Pelo Roberto também porque ia ser muito difícil para ele lutar contra a campanha de dos pasquineiros, assim que seja feliz no Saragoça e todo o sucesso para a sua carreira a não ser quando tiver de defrontar o Benfica!

Comunicado oficial:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago. A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros"

2 comentários:

  1. Como é possível??? O BENFICA estava disposto a transferir Roberto por valores a rondar 4/5 milhões (já era bem bom)....e agora vem um clube que entrou (ou quase) em insolvência pagar 8,6 milhões pelo kepper?! Penso que isto deve ser muito bem explicado, principalmente aos sócios. A ser verdade a entrada imediata ou não deste valor, vamos buscar um PL de qualidade!!Carrega BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este valor foi declarado na sede da CMVM caro leitor anónimo, logo não se deve pôr em causa o teor do negócio tal como não se colocou quando o Benfica deu 8,5 para o comprar.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!