sábado, 9 de julho de 2011

Não gosto de tanta indefinição

.. principalmente estando nós a menos de um mês de alguns dos jogos mais importantes desta época!

Lateral.esquerdo
Deve ser rapidamente definido, eu apostava em Ansaldi e Carole.
Alex Sandro não me convence parece-me mais um Patric, e falta-lhe experiência.

Médios
Até apoio a vinda de um deles: Witsel ou Danilo, se bem que Witsel me parece bem melhor, aliás é um grande jogador!
Mas a vinda dos dois parece-me descabida, começando pelo facto de se gastarem logo 20 milhões e não nos esqueçamos do defesa esquerdo em falta! E também porque a vinda dos dois anuncia a saida de outros, e eu espero bem que não seja o Aimar!
Acho muito mau fazer revoluções, ajustamentos sim revoluções de plantel não! E porquê? Porque nunca deram grandes resultados!

2 comentários:

  1. Compreendo caro Néry mas não concordo com uma coisa: Não estamos a fazer um "Revolução de plantel" mas sim uma "revolução de banco".

    Dos titulares da época passada sairam apenas o Salvio que não era nosso e o Coentrão por 30K. Os suplentes é que estão todos a ir a andar, o que se entende!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Percebo o seu ponto, mas por exemplo caso cheguem estes dois atletas Danilo/Witsel, alguém dos titulares vai sair, se chegarem os dois parece-me que sejam Aimar e Martins e serão vendidos por menos daquilo que estes dois jovens vão custar. Esta é uma politica com a qual não concordo.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!