domingo, 17 de julho de 2011

Banfica 2 - 2 Anderlecht e vitória no Torneio do Guadiana

Hoje sim! Já vi traços de boas jogadas, grandes combinações e muita magia nos vão dar esta época!
Com a defesa certa esta equipa vai ser uma das melhores que já fizeram história no Benfica!

Javi joga bem em todo o lado e a toda a hora!

Matic temos ali um grande jogador, e para quem diz que não é trinco só pode perceber pouco de bola!
Coentrão também era extremo e quando o JJ o puxou para lateral muitos se insurgiram, agora fazem o mesmo, mas daqui a um ano vão estar a morder língua, não tenho a mínima duvida disso!

Nolito, Enzo, Gaitan, Aimar, Saviola e Jara são pura classe e técnica!

Bruno César está a perder algum terreno, penso que precisa de um treino especifico por forma a ter maior capacidade ffisica sobretudo velocidade!

Urreta é bom, mas por vezes comete uns erros que não se percebe, mas penso que se ficar vai crescer e muito se ele quiser, o que também pode ser um problema pois parece o tipo de jogador que tem dificuldade de receber criticas e dai tirar coisas positivas sobretudo motivação!

Artur já ganhou o lugar, mas de longe!!

A defesa precupa-me de certa forma, pois Garay e Luisão vão regressar, Miguel Vitor (por azar lesionou-se!!) dá garantias e Jardel também pois vejo nele qualidades, os defesas esquerdos Capdevila e Emerson vão selar a lateral esquerda faltando só Maxi para a direita e um reforça a serio para esse posto para concorrer com Maxi, pois não sou apologista de aí colocar o Rúben Amorim, Andrá Almeida tem futuro mas precisa de jogar na 1ª liga para crescer a todos os níveis bem como Wass.  Penso que Danilo seria o que precisava-mos para fechar o lugar!

Desta forma vamos ter plantel para fazer uma grande época não tenho duvidas!

Quarta-feira há mais! Jogo de apresentação com o Toulouse!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!