domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais um autocarro apedrejado! ATÉ QUANDO????

Desta vez foi o autocarro que transportava a equipa de voleibol do Benfica, que á saída de Guimarães foi apedrejado depois da vitória do Nossa equipa contra a equipa lá do sitio.

Só me pergunto até quando estes episódios de terceiro mundo vão continuar?
Até que alguém morra?
Até que o Benfica contrate uma empresa de segurança com meios a sério e depois aconteça algo que não se deseja de todo??
Será que a FPF não devia ter tomado já uma posição? O mesmo pergunto da LPFP!(no caso do futebol)
Será que a FPV (Federação Portuguesa de Voleibol) vai tomar essa posição? Vamos esperar para ver..

Uma tristeza de país que se demonstra também no baixo nível das pessoas que o compõem e que perpetuam estes actos de vandalismo!

2 comentários:

  1. Caro Néry, desta vez o autocarro transportava a nossa equipa de voleibol, logo a fpf ou a lpfp não são (neste caso) parte "deste filme". Em minha opinião a responsabilidade desta, e das outras acções,são das forças policiais e do ministro da tutela que têm sido completamente passivos, por isso o que começou com os porkus corruptus está a alastrar-se a outros radicais do norte. Não há justiça! Mas isso sabemos nós à muito...

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim amigo António Duarte, dei o exemplo das federações do futebol pois foi com base nos acontecimentos do futebol que também estes aconteceram e como diz o povo "mais vale prevenir que remediar" e se esses actos tivessem sido já prevenidos pelas instâncias do futebol também estes não teriam certamente acontecido. No entanto vou corrigir colocando lá a federação de voleibol que terá certamente de intervir também neste caso! Pelo menos é o que se espera...

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!