terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rúben Amorim: uma época difícil!

Esta está a ser uma época bastante difícil para o Rúben, variadas lesões e todas de tratamento algo demorado estão a impedir que o mesmo nos mostre todas as suas capacidades esta época! Ainda hoje está para se confirmar nova paragem e mais uma cirurgia. Ao que parece a lesão que o afectou no ultimo jogo contra a Académica terá sido um agravamento de uma posterior oque poderá vir a implicar nova paragem desta vez recorrendo a cirurgia. Têm-se ouvido algumas criticas negativas ao jogador tendo em conta o nível das suas actuações, mas penso que neste momento não é altura para criticar! É altura para dar alento a um jogador que quando entra no terreno, entra com toda a alma Benfiquista! Fazendo aquilo que todos nós gostaria-mos que era jogar na equipa principal do Benfica. Ele mesmo com as limitações nunca recuou e mesmo com dores tem-se treinado e jogado sempre nos limites para ajudar o Benfica!
Por isso estou e penso que falo por todos os Benfiquistas, aqui para dar o apoio total ao Rúben para que se restabeleça totalmente e nos de grandes alegrias! Força Rúben!
Força Benfica!

RUBEN AMORIM SUBMETIDO A CIRURGIA
"Após tratamento conservador a uma tendinose rotuliana bilateral e apesar da considerável melhoria conseguida, o atleta Ruben Amorim manteve sintomatologia, pelo que se optou pela terapêutica cirúrgica efectuada esta terça-feira pelo Dr. António Martins, no hospital Santana, e que decorreu sem complicações."
In site SLBenfica

1 comentário:

  1. Uma pena! Amorim faz muita falta pela sua inteligência táctica que o faz jogar em várias posições.
    Infelizmente esta época esta terminada para ele.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!