quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Roderick nos sub-20

"O jovem central do Benfica Roderick Miranda foi convocado esta quarta-feira para um estágio de preparação da selecção portuguesa de Sub-20 no Complexo Desportivo do Jamor.

A convocatória do seleccionador Ilídio Vale conta ainda com mais dois jogadores dos quadros do Benfica. Mário Rui, cedido ao Fátima, e Nélson Oliveira, emprestado ao Paços de Ferreira, foram os atletas chamados pelo técnico.

Referir que o estágio vai decorrer entre os dias 24 e 26 de Janeiro."

In site SLBenfica


Três jogadores que eu gostava muito de ver no Benfica na próxima temporada! Sem esquecer o David Simão que me parece de longe muito melhor que por exemplo o Felipe Meneses!

1 comentário:

  1. Roderick, não só pelo cabelo, lembra-me o David Luiz a jogar. Será o nosso central do futuro! precisa apenas de ganhar peso e de jogar mais.
    Quanto aos outros nomes, creio que o David Simão vai regressar, o Mário Rui talvez porque precisamos de defesas esquerdos e o Nélson depende dos avançados que tivermos. Mais uma época a rodar jogando mesmo, não lhe faria mal nenhum.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!