sábado, 22 de janeiro de 2011

É tempo de dizer CHEGA!

Hoje o jornal A'Bola ou A'BelaMerda publicou um artigo no minimo indecente no seu jornal online (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243396) e não sei se virá no escrito pois não gasto dinheiro de forma inutil (já basta o tempo perdido a ler estas coisas!)!
Uma "noticia" de um "jornalista" com o titulo "Sport Argentina e Benfica"! Não sabia que o este jornal seguia o campeonato argentino de futebol, muito menos que havia uma equipa chamada assim, pois do nosso Sport Lisboa e Benfica não estarão eles a falar de certeza! È altura de o clube pelos seus responsáveis acabarem com este tipo de piadinhas de merda, que servirão para encher o bico a alguns e para esconder derrotas que até os fazem ficar azuis! De medo e de falta de ar!!
Parece-me a mim mais uma noticia encomendada! Porquê?? Talvez porque ainda ontem em andebol enxovalha-mos a equipa dos porcos corruptos na Supertaça dando-lhes um festival de bem jogar que chegaram a estar a 10! golos de distancia e acabando o jogo a 6! Já vão duas eliminações seguidas dos corruptos pois ainda na semana passada lhes ganhámos a Taça Hugo Santos em basket!
Por isso e mais uma vez lanço o repto! Não comprem esta merda a que eles chamam de jornal desportivo! Nem este nem nenhum dos outros!

Viva o Benfica!!

1 comentário:

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!