domingo, 19 de dezembro de 2010

ÁGUIA VITÓRIA


Face aos acontecimentos entre o tratador da águia e os seguranças, acho que é por demais evidente que todos os adeptos e sócios devem exigir explicações sobre o que se passou!
É inadmissível que semelhante situação aconteça neste clube. Devem-se apurar responsabilidades e demitir o agressor seja ele Juan Barnabe ou um steward do clube ou mesmo o chefe de segurança.
No entanto é também com algum estranheza que vejo alguém levar um advogado para o seu local de trabalho e acho também estranho que o mesmo venha dizer que o Barnabe trabalhou sem receber, uma pura mentira pois ele era remunerado E BEM!!
não se aflijam benfiquistas pois este não deve com certeza ser o único tratador de águias do mundo..


Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

  1. É capaz de já ter em vista um dragão voador para o por a voar no estadio do Ladrão.

    ResponderEliminar
  2. A MÍSTICA vai fenecendo aos poucos... É o resultado duma política de caldeirada em que o Clube se transformou ao dar entrada e guarida a quem não sente o Clube, presidente incluído! Anda por ali muita gente a mais e que só lá está para se servir e desmantelar o património cultural, histório e emocional que durante um século e sabe-se lá com que sacrifício, foi construido!
    Desconheço de quem é a culpa, mas se o Benfica tivesse um líder à altura dos seus pergaminhos, com toda a certeza que situações destas não aconteceriam, pois morreriam logo à nascença!

    ResponderEliminar
  3. A mistica não vai a lado nenhum amigo Águia Preocupada, faces aos esclarecimentos do clube este senhor exagerou e muito nos últimos tempos e ninguém está acima do clube. Estou 100% ao lado da direcção! Venha um tratador novo e tá resolvido.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!